Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

S by Shakira Eau Florale

Perfume
S by Shakira Eau Florale
Eau de toilette






S by Shakira Eau Florale é uma explosão floral sensual, que paira sobre a pele. Uma expressão de alegria juvenil, otimismo e vitalidade.

O perfume foi criado por Shakira com ajuda de um especialista. Ela queria uma fragrância simples, com algumas notas, que juntas conseguissem deixar uma impressão forte. Acordes de jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis foram selecionados para expressar frescor floral. Para o coração, notas que evocam a felicidade, como framboesas, amoras e mirtilos. Sensualidade cremosa é alcançada devido a baunilha fresca e musk em sua base.

O frasco mantém o formato do original, porém com um design mais suave e romântico.


Assista o making of do comercial de tv!



Quer ajudar uma criança carente através das instituições da Shakira?
Você faz uma doação através do site e não gasta nadinha!! Só vai tirar uma foto da sua mão, isso mesmo, você tira uma foto da sua mão e no site monta uma tatuagem com as letras da Shakira e tatua a sua foto para colocar no site, essa sua foto da sua mão é que faz valer a doação.
Acesse o site www.shakira-beauty.com , lá você clica no perfume eau florale e a própria Shakira te explica a campanha e você concorre a um convite VIP para um dos concertos da Shakira e a uma guitarra elétrica assinada por ela.
O site é todo em português super fácil de se cadastrar e participar.
Doação assim é  coisa muito boa!!!!!
E depois de feita a doação vocêode compartilhar com seus amigos no facebook, twitter, email, blogger, etc...
Eu já fiz a minha!

0 comentários:

Postar um comentário