Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Protetor Solar Australian Gold

FPS 4, 6, 8, 15 e 30 SPRAY GEL
with INSTANT BRONZER
AUSTRALIAN GOLD


O verão está chegando e precisamos estar preparadas para ele, principalmente com um  protetor solar de qualidade!!
Usei este protetor solar verão passado e gostei muito, além de proteger super bem ele tem extratos tonalizantes (óleos de noz, óleo de cenoura e Semente de abóbora) que proporcionam um "bronzeado instantâneo", claro que esta coloração instantânea sai no banho mas é muito útil para as branquelas de plantão como eu, ainda mais nos primeiros dias de praia a brancura é inevitável, quer dizer era inevitável! Achei maravilhoso o tom que ele dá na pele (marrom dourado), usei o FPS 30 e consegui pegar uma corzinha, claro que eu contei com a ajudinha do Velocity também da Australian, mas mesmo assim valeu o investimento porque minha pele é bem clarinha e não posso discuidar do protetor.





Achei muito prática a embalagem, é um spray que funciona 360°, facilita muito a aplicação.
Fácil aplicação, não oleoso.
Contém Aloe e Vitamina E.
Toda a linha não contém óleos minerais na composição e é livre de PABA.
São biodegradáveis, não deixam resíduos em piscinas.
E as embalagens são totalmente recicláveis!!

A marca:

Linha americana de produtos solares para proteção e tratamento da pele a ser exposta ao sol.
São bloqueadores, protetores, bronzeadores, aceleradores, pós-sol e produtos com bronzeado instantâneo.
Sua fórmula Biosine Complex é à base de vitamina E, panthenol, aloe vera e extratos herbais australianos, entre eles os Óleos Ômega, que são óleos similares aos produzidos pela própria pele humana e que em combinação com os nutrientes da fórmula, proporcionam um tratamento intensivo à pele, prevenindo o envelhecimento e promovendo um bronzeado saudável e duradouro.
Além disso, o grande benefício à pele humana é a ausência do óleo mineral (derivado de petróleo) o que permite com que os poros da pele estejam livres e desobstruídos, para uma perfeita respiração, eliminação de toxinas, absorção de nutrientes e, conseqüentemente, um verdadeiro tratamento dermatológico e um bronzeado incomparável. A ausência destes óleos também faz dos produtos Australian Gold serem totalmente biodegradáveis, podendo ser utilizados em piscinas e reservas ambientais.



0 comentários:

Postar um comentário