Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

DKNY - Delicious Candyapples

Perfume
DKNY - DELICIOUS CANDYAPPLES
Eau de parfum






DKNY criou o Delicious Candy Apples Eau de Parfum nas versões Sweet Caramel, Juicy Berry e Ripe Raspberry. O frasco do perfume frutal-floral foi inspirado na maça do amor e segue a linha do Be Delicious criado em 2004. Embora a edição sido laçada em março de 2010 como “limitada”, ainda é possível encontrá-la em algumas lojas ou sites da internet. E o melhor é o preço, eles são de 50 ml, eau de parfum e custam R$ 139,00 cada.
O Sweet Caramel (verde) é bem parecido com o Be Delicious, porém mais docinho por causado do caramelo, e o único que ainda se encontra a venda.




Sweet Caramel (verde) fragrância doce frutal-floral, com notas de maçã, pêra, marshmallow, flores de jasmim, violeta aveludada, lírios, folhas verdes, um acordo de caramelo, chantilly e creme de baunilha.

Juicy Berry (roxo) também com aroma frutado com notas groselhas frescas, lichia e as peras sobre midnotes de pétalas aveludadas e delicadas flores de maçã, sândalo e madeira clara termina este tratamento memorável e decadente.

Ripe Raspberry (vermelho) com aroma inegavelmente tentador, a framboesa madura e uma mistura deliciosa de maçã verde com toques florais de peônia e lírio. Um acento final de Coca-Cola dá o toque final da essência.

Eles são muito fofos!!! Dá vontade de comer!

0 comentários:

Postar um comentário