Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

DKNY - Golden Delicious

Lançamento 
Perfume DKNY - GOLDEN DELICIOUS
Eau de parfum



Uma fragrância moderna e sensual que tem em New York sua grande inspiração.
É uma fragrância luxuosa, tentadora e imponente, que foi criada para atender aos mais sofisticados estilos.

Golden Delicious é sensual e glamouroso. Ele traz o extrato natural de maçã, assinatura de Be Delicious. Depois, um toque glamuroso e o frescor da laranjeira juntamente com as nuances de Mirabelle. A rosa branca e o lírio casablanca adicionam uma textura floral e incorporam a riquesa do ouro. Enquanto a orquídea e a muguet sustem a riqueza e a elegância da fragrância.
Nas notas de fundo, a sensualidade do almíscar e as nuances do sândalo completam essa sinfonia de inocência e sedução.

DKNY é famosa mundialmente pelos perfumes deliciosos com frascos em forma de maçã, e com o perfume DKNY Golden Delicious, não poderia ser diferente.
O frasco é o que mais causa impacto, desta vez também em forma de maçã, mas os tons de dourado e amarelo foram os escolhidos para atrair a atenção das fãs da marca. As notas de flor de laranjeira, flor de nêspera, rosa branca, lírio Casablanca, orquídea, baunilha, sândalo e madeira teca, conferem ao produto o toque de excentricidade.



Golden Delicious 14K
Mas há mais uma big surpresa, que é o lançamento de uma edição limitada da mesma fragrãncia, onde o frasco foi desenvolvido pelo designer de jóias Martin Katz e confeccionado em ouro 14 Kilates, mas a surpresa não para por aí; o frasco tem na parte superior os arranha-céus de New York city desenhados em nada mais nada menos que mais de 2.500 brilhantes e 183 safiras amarelas. A edição é limitada.
Imagina se perfumar com este frasco, que luxo hein?!


O frasco DKNY Golden Delicious Million Dollar Edition faz parte de uma campanha da grife americana e deve passar por diversas cidades dos U.S.A, Europa e demais continentes. Após esta trajetória mundial, o frasco será leiloado e a renda revertida em favor da entidade Action Against Hunger que luta pela erradicação da fome mundial.

0 comentários:

Postar um comentário