Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
1

Power Miracle Lokenzzi


Gente sei que já falei aqui no blog sobre a linha Reestruturadora, mas estou apaixonada por esse produtinho milagroso que recebi da Lokenzzi Professional e achei que ele merecia um post só dele!!!


Power Micracle 3 minutos Lokenzzi!

3 X Hidratação Instantânea
Reestruturador Intenso

O Hidratante Miracle Reestruturador Intenso proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3x mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.

Modo de usar:
Após lavar e condicionar os cabelos, aplicar o Miracle. Aguarde 3 minutos e enxágue.

Adorei porque ele é muito prático e funciona mesmo, ainda mais agora no inverno ficar muito tempo com creme nos cabelos não dá né?! e uma pequena quantidade é o suficiente para os cabelos ficarem com muito brilho e super macios em 3 minutos. Ele tem queratina hidrolizada e oléo de argan na composição, trata na medida certa sem pesar os fios!
E a fragrância é maravilhosa como a linha toda!!

Dica: Uso ele com o shampoo e condicionador da mesma linha, mas também uso com os da linha Desamarelador Lokenzzi, adorei o resultado!




Onde Comprar? Encontre aqui!
Fica a dica!!

1 comentários:

Giseli Souza Ribeiro disse...

Oi Ana
Outro dia recebi um kit em amostra dessa marca, e adorei !
Menina, a coisa funciona de verdade kkkk, além do cheiro que é uma delícia.
Estou seguindo seu blog, sucesso !

Um beijo
Te espero lá no meu cantinho - Legião Fashion

Postar um comentário