Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
3

Parafina Mãos e Pés D'água Natural


Olá meninas!! Hoje eu vim falar para vcs desse produtinho MARA!!!
Já uso os outros produtos da linha mas estou apaixonada por ela!!!


É uma parafina combinada com óleo de semente de uva que oferece uma hidratação profunda, pois possui ativos ricos em vitaminas  C, D e E que amaciam e facilitam a renovação da pele, deixando-a sedosa.



Os benefícios da parafina para as mãos e pés são inigualáveis, ela age como carreador, ela absorve o hidratante e transfere seus efeitos para a pele, não deixando que saia, podendo assim ser absorvido todos os benefícios de seus ativos. Também tem a propriedade de recuperar o manto lipídico, que dá a oleosidade natural da nossa pele e combate o ressecamento.





Como eu uso:

1° Higienizo as mãos com o Spray da mesma linha

SPRAY HIGIENIZADOR - possui agentes higienizadores, como o Triclosan, um agente anti-séptico eficaz que inibe o crescimento bacteriano, limpa, desodoriza e protege a pele, deixando-a hidratada. Formulado para higienização de mãos e pés antes dos tratamentos de beleza.

2° Esfolio as mãos e cutículas com o esfoliante da mesma linha

CREME ESFOLIANTE PARA MÃOS E PÉS - além de esfoliar e retirar as células mortas deixa a pele hidratada, pois tem como principal ativo o óleo de uva, que contém propriedades hidratantes. Contém vitamina C, possui ação antioxidante e auxilia na prevenção do envelhecimento cutâneo.

3° Aplico uma camada da parafina nas mãos



Aqui eu deixo uns 10 minutos e depois massageio para maior absorção, se você quiser potencializar o efeito pode colocar aquelas luvas plásticas e pode até esfregar uma mão na outra para promover um leve aquecimento. Depois retiro o excesso com uma toalha seca e finalizo com o hidratante.

4° Finalizo com hidratante na mesma linha

CREME HIDRATANTE EMOLIENTE E FINALIZADOR MÃOS E PÉS - composto por óleo de semente de uva, rico em vitaminas C,D e E, que apresenta propriedades  hidratantes, regeneradoras e revitalizantes. Graças à sua ação antioxidante age prevenindo o envelhecimento cutâneo. Contribui para a elasticidade e suavidade da pele. As ceras emolientes amaciam as peles secas e cansadas, já que possuem propriedades altamente hidratantes. 


Minhas mãos ficam uma seda e as cutículas ficam super hidratadas, estou usando 1x por semana e por ser uma parafina fria se torna muito prático de usar e também rende muito, uma pequena quantidade é o suficiente para as duas mãos. E o cheirinho é uma delicia, muito bom!
Como estou tentando não retirar mais as cutículas essa mega hidratação ajuda bastante!

Aqui as fotos das minhas mãos e cutículas depois da hidratação com a Parafina D'água Natural




Lembrando essa é minha sugestão para usar nas mãos mas a parafina é maravilhosa para os pés também!
Até a próxima!!

3 comentários:

Gabi disse...

vou atrás, com certeza
beijoooooooooooo

Unknown disse...

Olá. Onde posso comprar? Bj

Ana Carla Happel disse...

Olá!!
Lojas de cosméticos em geral, como não sei sua cidade, mas o site da marca pode lhe ajudar www.daguanatural.com.br ! E tem a venda no site www.deguriapraguria.com.br bjs

Postar um comentário