Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
3

Testei: Reestruturador Intenso Lokenzzi Professional

Bom meninas primeiro foi a vez da linha Desamareladora da Lokenzzi (Resenha Aqui) e agora essa linha super power!!

Marca Italiana produzida aqui no Brasil composta por várias linhas para todos os tipos de cabelos, com ativos importados na concentração certa e uma fragrância inexplicável.


Além da linha completa de produtos maravilhosos recebi também um chinelo muito fofo e um esmalte que é um luxo, fiquei encantada com o carinho da marca! Obrigado Lokenzzi!



Descrição da linha:
Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.



QUERATINA - Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.

ÓLEO DE ARGAN - Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.

Bom com relação aos ativos não preciso nem falar que é uma combinação perfeita né?! queratina é sempre muito eficaz e o óleo de argan maravilhosos.

Olhem o resultado nos meus cabelos... 


... adorei, hidratação imediata, brilho maravilhoso e o melhor é que não amarelou as minhas mechas claras.

Obs.: não deixou os fios com aspecto oleoso!

O meu preferido da linha é o Power Miracle, uma super restauração em 3 minutos, age profundamente, cabelos lindos, 3x mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.

Todos os produtos da linha são super hidratantes e com uma fragrância maravilhosa que permanece nos fios.

O Serum óleo de argan é super leve, retira o frizz do cabelo e dá brilho e cheirinho delicioso.


chinelo muito fofo!


Aproveita que ainda dá tempo de participar deste Mega Sorteio!



Onde comprar? Encontre aqui!
Até logo! 
E a próxima resenha vai ser sobre os Esmaltes Lokenzzi!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!

Unknown disse...

é bem legal essa linha eu já ouvi falar dela *-* quero participar do sorteio haha bjo.
http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

Renata disse...

Não conhecia esse Kit!
Parabéns pelo blog, lindo.
Seguindo
Bjkas
www.renataarpini.com

Postar um comentário