Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Tônico Facial - Qual sua função?

Acho que nunca vou esquecer a vez que fui a um treinamento de uma marca de cosméticos bem conhecida por sinal, porém a treinadora acredito que estava se iniciando no meio totalmente desinformada, quando uma das minhas colegas fez a pergunta que toda mulher tem ou já fez na vida:
  -Afinal para qual é a função do tônico, tenho que usar mesmo?
Todas ficaram atentas esperando a explicação técnica que a marca tinha para o seu produto, então ela respondeu:
  -Na verdade ele não tem assim uma função especifica, se não quiser usar não precisa.
Acho que ela não queria vender o produto sei lá, hehehehe. Nunca vou esquecer aquele treinamento....

Agora falando sério, o tônico facial retira os resíduos de sugidades que o sabonete não retirou na higienização da pele, contrai os poros e devolve o pH normal da pele (pH ácido) que ficou alterado pelo uso do sabonete, mantendo a integridade do manto hidrolípidico da pele e preparando ela para receber o hidratante ou tratamento específico. Resumindo o uso do tônico é muito importante, existem várias marcas excelentes no mercado é só não esquecer de adquirir o tônico ideal para o seu tipo de pele.

0 comentários:

Postar um comentário