Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
7

Lokenzzi Professional - Linha Desamarelador

Meninas hoje vim contar para vocês tudo sobre esta nova marca que estou usando e amando!!!!

Marca Italiana produzida aqui no Brasil composta por várias linhas para todos os tipos de cabelos, com ativos importados na concentração certa e uma fragrância inexplicável.

Especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelo dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.


VIOLET - É um corante temporário que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.

VITAMINA E - Hidratante e umectante dos fios, anti-radical livre e antioxidante. Combate o envelhecimento capilar.

CREATINA - Composto de aminoácidos, é um poderoso regenerador e reparador dos cabelos danificados. Aumenta a resistência dos fios e combate a quebra capilar.


Estou usando já faz alguns dias a linha Desamareladora e o que me chamou a atenção na primeira aplicação além do efeito desamarelador imediato foi a reparação e hidratação dos fios mesmo se tratando de um produto desamarelador.

Meus cabelos ficaram muito macios e brilhosos, usei por vários dias seguidos e não ressecou os fios pelo contrário deixou eles mais hidratados.




Shampoo - desenvolvido especialmente para cabelos descoloridos ou grisalhos, o Shampoo Desamarelador elimina o amarelo dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.

shampoo

O shampoo é super roxo e ele tem uma espuma muito sedosa que envolve os fios e faz os dedos deslizarem entre os cabelos, sem falar na fragrância que é maravilhosa,um perfume mesmo, sabe?!




Máscara - especialmente desenvolvida para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a Máscara Desamareladora elimina o amarelo dos fios, hidrata profundamente e  proporciona efeito platinado com brilho intenso.

máscara

A máscara não é tão roxa quanto o shampoo, mas em compensação é super consistente, uma pequena quantidade foi suficiente para o meu cabelo todo e restauração que ela faz no cabelo é muito boa, amei!


Leave in - especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, o Leave In Desamarelador elimina o amarelo dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.

O leave in tem textura leve que desliza nos cabelos, coloração roxa semelhante a da máscara, não pesa nos fios e ainda reforça a fragrância deliciosa.


Serum -  especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, o Serum Iluminador Desamarelador dá brilho intenso e efeito platinado.

O serum tem uma textura super leve que dá brilho, elimina o frizz, com a mesma fragrância do restante da linha e o melhor de tudo, sem pesar nem deixar aspecto oleoso, para mim que tenho cabelos finos esse é a melhor característica que ele poderia ter.



E depois de todas estas dicas não dá para ficar de fora deste super Sorteio que está rolando na Fanpage do Blog Clique Aqui e participe!!!


Onde comprar? Encontre aqui!
Até o próximo post!!! Vou trazer a resenha das outras linhas da marca para vocês!!

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica, acho q vou comprar!
Seu blog é lindo, te seguindo.
Venha conhecer o meu. Bjs
http://www.penteadeiradasloucas.com.br/2014/06/ao-homem-que-nunca-vi.html

Unknown disse...

Oi Ana,nunca vi desse produto aqui para vender na minha cidade mas me parece ser muito bom.Ah e adorei o seu cabelo :) Beijos! http://beatiufullies.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Ana, gostei da resenha, estão todas falando muito bem da Lokenzzi, parece boa mesmo, mas para meus cabelos teria que ser outra linhas, pois são escuros. Também sou gaúcha!!! Seguindo teu blog, se quiseres retribuir fico feliz, beijinhos e apareça!!!

lisbellafashion@blogspot.com.br

Unknown disse...

nossa que maravilha, preciso comprar >.< http://se-liga-menina.blogspot.com.br/2014/07/testeie-aprovei-shampoo-e-condicionador.html

Anna Lê disse...

Nossa, dizem q é muito boa mesmo essa linha de tratamento.

Eu morro de vontade de experimentar e com a tua resenha fiquei com mais vontade ainda.

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Lilian disse...

Oi, Ana, gostaria de saber se tem como me indicar uma loja virtual para comprar, pois moro em uma cidade pequena e não temos acesso a estes produtos. bjos

Ana Carla Happel disse...

Olá! Lilian!! Tem uma loja onde eu sempre compro que é rápida e confiável, www.deguriapraguria.com.br ! Você vai adorar esses produtos eu uso direto meu cabelo amou! Bjus

Postar um comentário