Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Hidratante para Banho Nivea

LOTION EXPRESS (peles normais)
Com Minerais Marinhos

Hidratação com rápida absorção



Todo mundo sempre quer produtos práticos para conseguir manter a rotina diária, principalmente agora no inverno vem aquela preguiça de passar o hidratante depois do banho, não é?

 Gostei muito da proposta do produto já que logo logo começa a esfriar aqui no Sul e a preguiça só aumenta. E confesso que também gostei dele porque normalmente tomo banho e me arrumo correndo sempre com pressa, e agora fica mais fácil manter esta rotina kkkkk.


Tinha testado outros hidratantes de banho ( O Boticário, Natura), mas acabei deixando de usá-los pois são muito líquidos, quando ia enxaguar eles já tinham escorrido. Já o Lotion Express não é líquido ele tem a mesma textura do hidratante o que facilita a aplicação (não escorre), podendo massagear a pele para melhor absorção.




Minha opinião sobre o produto:
A fragrância é bem suave e muito agradável, gostei porque não interfere no perfume que for usar.
Quanto a hidratação achei muito boa, sem deixar a pele pegajosa, percebi a pele super macia e com um filme protetor, para a minha pele foi ideal, mas se você tiver a pele mega ressecada pode optar pela versão Milk (para peles secas) e em casos extremos não abandonar o hidratante convencional.
Aplicação fácil, absorção boa e resultado conforme o prometido.

Modo de usar:
1 . Utilize seu sabonete diário e enxágue a pele.
2. Aplique este produto enquanto ainda estiver no banho.
3. Enxágue em seguida.
4. Seque seu corpo suavemente.

Dica: aproveite o tempinho de espera do condicionar ou máscara para os cabelos e faça a aplicação do hidratante de banho, depois enxágue tudo de uma só vez, sem desperdiçar tempo.

* Dermatologicamente testado.
* Livre de corantes.
* Biodegradável.



Acho que vale o  investimento já que tem um preço amigo (12,00) e é facilmente encontrado nas farmácias e até mesmo supermercados!
Até logo!!

0 comentários:

Postar um comentário