Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Esmaltes Dote

Já faz um bom tempo que estou postando no instagram as fotos dos esmaltes Dote, mas hoje resolvi reservar um espaço só para eles!!!!
Simplesmente estou amando eles, as cores são lindas, não tem cheiro forte, seca super rápido e o melhor de tudo é a durabilidade, no mínimo 1 semana, perfeito!!!!

Além dos esmaltes estou usando a Base preparadora da cor para finalizar, ela da um efeito de verniz muito lindo e acredito que isso contribua e muito para a durabilidade do esmalte, essa base é enriquecida com vitamina B5 e oléo de orquídea!!!



E aqui algumas das cores lindas!!!


Charmosa

Barriga Tanquinho



Atraente

Atrevida

Peroba

Atraente

Garota Sarada
Além da coleções Dote tem também a coleção de esmaltes 
Estou louca para testar mais cores!!!
Logo logo posto mais !!

0 comentários:

Postar um comentário