0

Ordem de Aplicação da Maquiagem

Olá meninas! Conforme prometi, aqui está a ordem de aplicação da maquiagem!
Para quem está começando essa sequência de produtos é bem importante, ajuda muito!!



1° Passo
Higienizar a Pele

Sempre higienizar a pele antes da maquiagem para retirar a oleosidade e a poluição e antes de dormir também, nunca dormir com maquiagem. A maquiagem não faz mal para a pele  mas dormir com ela sim pode causar vários probleminhas como acne, oleosidade excessiva, olheiras, linhas de expressão, etc.. Melhor não ariscar né??

O demaquilante Oil Free da Vult pode ser usado por todos os tipos de pele.

Se estiver com uma maquiagem mais forte (máscara de cílios à prova d'água, delineador, sombra escura) use o demaquilante bifásico Vult.

Modo de usar: Com um algodão umedecido no demaquilante aplicar devagar em todo o rosto, sem esfregar, até total remoção da maquiagem ou oleosidade excessiva.

Mais dicas sobre higienização Clique Aqui!!

2° Passo
Tonificar a Pele


Sempre depois de higienizar o rosto com sabonete ou demaquilante devemos tonificar a pele com o Tônico Facial Vult, ele contrai os poros, normaliza o pH da pele, retira o restante das sujeirinhas que o demaquilante possa não ter tirado, além de tirar o brilho da pele.


Modo de usar: Depois de higienizar a pele, aplique o tônico com o algodão com leves toques pelo rosto exceto na área de olhos.




3° Passo
Hidratar a Pele


Se você for usar o Primer HD Vult pode deixar para usar o hidratante a noite, pois o primer Vult tem ação hidratante.
Ele uma pele sem imperfeições e sem brilho.


Modo de usar: Aplicar uma camada fina após limpar e tonificar a pele. Aplicar com movimentos leves somente em um sentido (nunca em movimentos circulares), pois como sua fórmula contém silicones pode esfarelar desfazendo o filme formado sob a pele.



4° Passo
Base

Hora de uniformizar o tom da pele. Não esqueça de testar diretamente na pele do rosto antes de fazer a escolha.

Dica: Para encontrar o seu tom faça um teste em seu próprio rosto. Aplique uma pequena quantidade da base na linha do osso da mandíbula e espalhe sem esfregar até que a pele absorva o  produto, se a cor "sumir" quando comparada à pele do rosto e do pescoço, então essa é a tonalidade ideal.

Modo de usar: Com a ponta dos dedos ou com um pincel aplique a base em todo o rosto delicadamente, não esquecer de aplicar bem próximo da raiz do cabelo e do contorno do rosto.


5° Passo
Corretivos (coloridos ou não)


Os corretivos são perfeitos para corrigir olheiras e imperfeições na pele, além dos Corretivos Coloridos que são para olheiras mais difíceis de disfarçar e imperfeições mais profundas.

Modo de usar: Após uniformizar a pele com a Base Vult aplique o corretivo somente nas áreas onde restam imperfeições, espalhe com a ponta dos dedos ou pincel com leves batidinhas até ele se uniformizar.
Mais dicas sobre como usar os Corretivos Coloridos AQUI.



6° Passo
Pó 


Aplicar o Pó Compacto Vult para selar e uniformizar a base e corretivo, além de dar um toque aveludado na pele.

Modo de usar: Aplicar com um pincel em todo o rosto.




7° Passo
Corretivo na Palpebra


Aplicar o corretivo no seu tom de pele em toda a pálpebra para uniformizar o tom e ajudar a fixar a sombra.


Modo de usar: Aplicar o corretivo com a ponta dos dedos ou pincel em toda a pálpebra, espalhar bem de leve para que fique úmido para aderir a sombra.




8° Passo
Sombra

Escolha as cores que preferir. Marque o côncavo para facilitar a aplicação.
A sombra pode ser bem marcada ou esfumada conforme seu gosto.













9° Passo
Delineados (delineador líquido, delineador gel, caneta retrátil ou lápis)



Escolha qual o seu preferido e trace uma linha fina bem próxima da raiz dos cílios, se optar pelo lápis pode esfumar com uma haste flexível.
Mas não esqueça, delineador é prática, portanto bora praticar!





10° Passo
Máscara de cílios


Escolha a máscara de cílios conforme a sua necessidade, cílios curtos pedem uma máscara alongadora, cílios longos pedem uma máscara de volume e escolha qual a cor. Além da preto e marrom existem várias outras cores.

Modo de usar: Aplique várias camadas, desde a raiz até as pontas dos cílios. Para mantê-los separados e definidos, faça movimentos de zig zag durante a aplicação.





11° Passo
Lápis de Sobrancelha

O Lápis de Sobrancelha da Vult preenche falhas e uniformiza a sobrancelha, destacando com naturalidade. Sua tonalidade Universal serve para todos os tons de sobrancelhas, da mais clara até a mais escura.

Modo de usar: Aplique no sentido do fio desenhando a sobrancelha.





12° Passo
Blush e Iluminador

Hora dar um ar de saúde no rosto e também iluminar. Pode ser usado o Blush Vult ou o Pó Soleil. O Pó Soleil também pode ser usado para fazer marcações no rosto, efeitos de luz e sombra, mais dicas AQUI.



Modo de usar: Aplique o produto levemente abaixo do osso das maçãs. O movimento deve partir da lateral do rosto e finalizar dois dedos da aba do nariz. Use sempre pouca quantidade e vá intensificando aos poucos.






13° Passo
Lapiseira Retrátil de lábios

O delineador labial é super importante, além de definir os lábios ajuda a fixar o batom.


Modo de usar: Comece a aplicação pelo centro do lábios, aplique sobre a linha do contorno labial.




14° Passo
Batom e gloss


Para finalizar podemos optar pelo batom, pelo gloss ou os dois juntos.

Modo de usar: Para uma aplicação mais uniforme e duradoura aplique o batom com pincel. Se optar por aplicar o gloss, aplique ele somente no centro dos lábios para evitar que escorra.




Agora é só praticar meninas!! Parece muito difícil com tantos passos, mas depois de praticar fica tudo muito fácil e rápido!

A linha completa de produtos Vult vocês encontram na loja Virtual

0 comentários:

Postar um comentário