Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
0

Autobronzeador Neez

Quer manter o bronzeado do verão??
Bronzeado Natural sem Sol!!!



Ele é incrível, muito fácil de aplicar é um spray transparente para rosto e corpo e o melhor é que não deixa a pele laranja.



Tem um ótimo rendimento em relação aos autobronzeadores em creme,  pois ele é líquido e espalha muito mais fácil devido ao jato de spray que espalha com mais uniformidade.

O seu ativo responsável pela pigmentação da pele é o Dihydroxyacetone, que reage com as proteínas da camada superficial da pele, resultando na produção de pigmentos dourados muito parecidos com a cor produzida na pele quando exposta ao sol, com a vantagem de não causar danos ao DNA celular (não interfere na Melanina).

O que me chamou atenção também foi a fragrância cítrica e mais suave que o cheiro comum nos autobronzeadores, bem gostosa por sinal.

Modo de usar:
- Fazer uma esfoliação em toda a região a ser aplicada, em especial as regiões mais asperas (joelhos, cotovelos e calcanhares).
- Aplique o produto em movimentos circulares de modo que fique uniforme. Se necessário use as mãos para espalhar bem o produto.
- Lave as mão imediatamente, em especial cutículas e entre os dedos, é bom usar uma luva daquelas tipo cirúrgica e só retirar no final para espalhar o produto nas mãos.
- Espere secar antes de vestir a roupa.
- A cor começa a aparecer entre 4 e 6 horas.
- O ideal é fazer uma aplicação por dia até atingir o tom desejado.
- Para a aplicação no rosto devemos tomar alguns cuidados: também fazer a exfoliação, aplicar o spray a uma distância de 10 a 20 cm (sem respirar e com os olhos fechados) por alguns segundo é claro, kkk. Espalhar com as mãos para uniformizar, aguardar 4 horas e lavar o rosto.


Super Aprovado agora dá para manter o bronzeado que eu adoro o ano todo !!!

resultado de 1 aplicação após 3 horas


Composição: Parfum, Glycerin, Ethoxydiglycol, Alcohol, Dihydroxyacetone, Aqua, Butane, Propane.


Assim como os outros sprays da Neez, tem um ponto bem importante que é que ele é inofensivo para a Camada de Ozônio, pois  não contém CLOROFLUORCARBONO.



Onde Comprar ? Encontre aqui!


0 comentários:

Postar um comentário