Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
1

Como Organizar seus Cosméticos!!

Kit Organizador Coza

ONDE e COMO guardar aquele monte de cremes, todos aqueles lançamentos de maquiagens ou então aquela centena de esmaltes???

Hoje vou ajudar você com dicas para organizar e guardar seus produtinhos queridos!!


Chega uma hora em que a gente nem lembra mais o que tem, porque não acha nada no meio de tanta coisa, mas mesmo que lembrasse não ia achar, kkkkkkkk
Coza
Coza


Primeiro Passo: Separar um cantinho para os seus produtos, uma comoda, uma ou duas gavetas, um pedaçinho do armário, enfim o espaço que você achar melhor e for suficiente para ficar tudo no mesmo lugar.

Segundo Passo : Ver o que realmente você usa, se não tem nada que possa doar para alguma amiga ou se não tem nada vencido que possa colocar fora.

Terceiro Passo: Separe por categorias, maquiagem (face, olhos, lábios), esmaltes, cosméticos de corpo, de cabelo e de rosto.

Quarto Passo: Depois de separados coloque os produtos em organizadores de acordo com a quantidade de cada categoria.

Por exemplo, no meu caso reservei uma comoda para isso, dentro das gavetas coloquei os esmaltes, as maquiagens e pincéis e em cima da comoda coloquei 1 organizador  com os produtos de rosto, 1 organizador com os produtos de corpo e 1 organizador com os produtos de cabelo. Os produtos acondicionados em organizadores não só facilitam na hora do uso mas também na hora da limpeza, fica super prático só levantar e limpar ao invés de levandar um por um vários potinhos, sem contar que fica visualmente muito mais bonito.

Organizador com os meus esmaltes


Organizador com meus lápis
Organizador com os meus produtos de cabelo

Os tipos de organizadores existem diversos, os da marca Coza são muito fofos tem de várias cores e tamanhos, mas também existem outras marcas e também os de acrílico. Os da Coza você encontra nas Lojas Renner.

Vamos aproveitar o primeiro mês do ano para entrar 2012 super organizadas!!!!

1 comentários:

Jessica Alves disse...

Amei vou tentar

Postar um comentário