Início Sobre Mim Tutorial Contato Parceiros
2

REDUMODEL - Essência D'agua



Olá gurias!!

Hoje vou mostrar para vocês os produtos maravilhosos que recebi da D'agua Natural, uma linha nova chamada Essência D'agua!
São dois produtos para celulite, gordura localizada e flacidez com texturas diferenciadas e super ativos.
Nas primeiras aplicações já pude perceber uma melhora significativa na textura da pele, fazia tempo que não usava um produto fácil de aplicar, não pegajoso e com ativos realmente bons.
E o momento é super oportuno pois estou em processo de emagrecimento (eliminei 15kg) e preciso de produtos principalmente para celulite e flacidez.

Linha Redumodel

Pensada especialmente para auxiliar no combate à celulite, os produtos dessa linha contêm Redumodel, um ativo inovador, um blend de ativos desenvolvido na Argentina, considerado um componente chave para tratamentos estéticos, auxiliando no combate à celulite, gordura localizada e flacidez. Os produtos da linha Redumodel surgem como aliados para aquelas mulheres que buscam um cuidado especial com seu corpo sem deixar de lado o seu bem-estar.
Ativos do Redumodel: Menta, L-Carnitina, Laranja Amarga e Chá Vermelho.

Mousse Corporal Redumodel (efervescente)
Mousse Corporal Redumodel

Descrição do fabricante: O Redumodel Mousse Corporal da Essência D'agua tem uma combinação de ativos que estimula os processos de ruptura e eliminação de gordura. Age como ativador da circulação sanguínea, auxiliando na prevenção e melhora da celulite. Além disso, atua na hidratação da pele e proporciona uma sensação diferenciada com seu toque efervescente. Tem perfume suave e oferece uma agradável sensação de frescor.
Minha opinião: Fragrância ótima e textura muito boa super diferenciada com efeito efervescente, uma delicia. Estou usando nos braços, muito fácil de aplicar e também não fica pegajoso.

Serum Corporal Redumodel
Redumodel Serum Corporal

Descrição  do fabricante: Redumodel Serum Corporal Essência D'agua foi desenvolvido para auxiliar na prevenção e tratamento da celulite. Sua fórmula contém ativos concentrados e textura diferenciada, fluída e não gordurosa, que penetram de forma rápida e profunda na pele, deixando-a hidratada, delicada e sedosa. Tem perfume agradável de marula com notas de vanilla, especiarias, laranja e damasco.
Minha opinião: Fragrância deliciosa e textura muito boa, deixa a pele bem hidratada, sem nada de oleosidade ou aquela sensação pegajosa comum nos produtos para celulite ou gordura localizada. Outro ponto que me chamou a atenção foi a boa espalhabilidade, como ele é bem fluído rende bastante. Quanto aos efeitos na pele já percebi uma melhora na celulite e na flacidez nestas 2 semanas de uso, claro usando diariamente no abdômen e pernas.

Um pouco sobre os ativos....

Menta - contém óleo essencial que confere ao Redumodel uma ação vasodilatadora que contribui para a circulação dos fluídos, diminuindo a retenção de líquido e a pressão nos vasos sanguíneos, auxiliando no tratamento da celulite.

L-Cartinina - é um aminoácido essencial que auxilia na quebra de gordura, transportando os ácidos graxos para as membranas da células, convertendo o excesso de gordura no organismo em energia boa para o corpo. Também contribui para amenizar as ondulações e irregularidades presentes na camada superficial da pele.

Laranja Amarga - o extrato da Laranja Amarga é rico em Sinefrina que estimula a lipólise acelerando o metabolismo através da termogênese (transformação da gordura em energia). Tem ação desintoxicante e estimulante.

Chá Vermelho - proveniente da China, o Chá vermelho é o chá que contém as maiores proporções de cafeína de origem vegetal, que confere ao Redumodel a função de aumento da termogênese, acelerando a circulação sanguínea e o processo de quebra das células de gordura localizada.

A Linha Redumodel é fabricada pela D'agua Natural, porém com uma proposta diferente, cuidar da sua essência.


Eu super aprovei, vou continuar usando e acompanhando os resultados!!
Até a próxima!!

2 comentários:

NAYART'S disse...

Oiii,Ana,vim retribuir o carinho,que show esse blog,com essas dicas todas,tão bom quando fazemos o que amamos.
Sucesso sempre!!!
Bjos,Naya

Unknown disse...

Super ameeei o post!! Beijos, te espero no meu blog <3

http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

Postar um comentário